Curiosidades

- Esta história não
possui nenhuma relação com outros jogos de fãs, e muito menos com histórias
como Zalgo, Exetior, X, Exeller ou qualquer coisa do tipo.
- O projeto começou como um simples trabalho de faculdade, cujo objetivo era criar algo com temática de Halloween.
- É revelado que o ouriço falso não matou suas vítimas (Tails, Knuckles e Robotnik), e sim as corrompeu. Os animais da Green Hill são os únicos que ele realmente tirou as vidas.
-
Se o jogador seguir direto à
tela de créditos sem ter completado o jogo, o Sonic falso não estará presente.
Caso contrário sim, e se avançar mais um pouco, será possível ver um segredo
sobre o mesmo. E não, não é um jumpscare.
- O nome Sonic - The Second Round não se deve ao fato do jogo ser o Round 2 do Sonic.exe, e sim de uma frase dita por Sonic ao seu gêmeo malvado.
- A fase Last Chance Act 0 é o único local onde o jogador pode perder suas vidas. No restante do jogo, elas são infinitas.
- Ao escolher Sonic na tela de Seleção de Dados, é possível ouvir uma entre cinco mensagens invertidas que tocam aleatoriamente.
- Não haverá uma sequência deste jogo pois não há mais nenhum motivo e sentido para o Sonic com conjuntivite voltar. Ele se foi PARA SEMPRE. Apesar de ter "Segundo Round" no nome, é O ÚLTIMO.
- O estágio do Showdown (Green Hill) inicialmente teria uma música. Mas foi decidido deixar o estágio sem a mesma, para dar um ar de estranheza.
- Inicialmente, haveria uma pequena cena onde Tails, após ser resgatado, confundiria Sonic com sua contraparte maligna. Similar a uma cena em Dragon Ball Super, onde o Trunks do Futuro vê Goku e o confunde com Goku Black. De certa forma, Knuckles é quem confunde Sonic com seu clone com conjuntivite.
- Uma das inspirações para a história do jogo é Sonic Adventure, com o conceito das energias negativas e positivas das Esmeraldas do Caos. Outra inspiração foi Mortal Kombat, não com a violência, mas com o conceito de mundos. O lugar onde Sonic estava aprisionado seria o equivalente ao Submundo (Netherrealm). A dimensão onde os personagens vivem seria o equivalente ao Plano Terreno (Earthrealm). Já o local onde acontece a batalha final, seria um equivalente cibernético à Exoterra (Outworld).
- A tela de créditos faz referência à versão antiga da Last Chance - Act 0, mas sem os elementos sombrios.
Comentários
Postar um comentário